‘Não está tudo errado’, garante Everaldo após a eliminação do Flu
Fluminense empata em 1 a 1 contra o Flamengo e está fora do Campeonato Carioca. Apesar do resultado, atacante tricolor mantém-se confiante no trabalho de Diniz
Neste sábado, após terem assumido o comando do Maracanã, Flamengo e Fluminense se enfrentaram pela quarta vez no ano. O Rubro-Negro tinha a vantagem do empate por ter conquistado a Taça Rio e, após o 1 a 1, saiu classificado para a final do Carioca. Apesar da eliminação, o atacante Everaldo, um dos destaques da campanha tricolor, mantém a confiança no trabalho desenvolvido até aqui.
- O jogo de hoje nos deixa tristes e frustados pela eliminação. Queríamos ser campeões cariocas e começar o ano com o pé direito. Lutamos bastante e demos tudo, mas infelizmente não foi possível. A equipe se entregou e fez tudo o que poderia fazer. Quando as vitórias e os títulos não vêm, parece que está tudo errado, mas não está. Agora é seguir trabalhando porque temos um ano longo pela frente, ainda - disse.
O Fluminense agora volta suas atenções para a Copa do Brasil. O time de Fernando Diniz entra em campo na terça-feira, às 19h15, contra o Luverdense, no Maracanã. Após o empate em 0 a 0 no primeiro jogo, quem vencer avança para a quarta fase. Um novo empate leva para os pênaltis.