Ewandro projeta dupla com Pedro e diz que ‘precisava voltar’ ao Brasil
Atacante de lado de campo foi apresentado nesta segunda-feira, no CTPA, ao lado de Léo Artur. Possíveis saídas de Everaldo e Calazans contribuíram para a contratação
- Matéria
- Mais Notícias
Além de Léo Artur, o Fluminense também apresentou oficialmente, nesta segunda-feira, o atacante Ewandro, no CT Pedro Antônio Ribeiro. Logo no primeiro contato com o novo clube, mostrou as suas credenciais ao falar sobre as suas características dentro de campo e sobre o desejo de retornar ao Brasil - fatores que foram importantes para a sua contratação.
- O Fluminense é um time muito grande. Eu precisava voltar para o Brasil. É uma oportunidade de mostrar o meu futebol. Estou muito feliz. Sou um jogador de lado, pelo lado esquerdo. Quero ajudar o time. Sou rápido e driblador e sempre tento buscar o gol - declarou.
Ewandro também foi contratado como opção em meio as possíveis saídas do ataque. Everaldo negocia com o Corinthians, enquanto Calazans está próximo do São Paulo. Por outro lado, Pedro está retornando ao Fluminense e é com ele que o novo contratado espera fazer dupla - e gols - nos próximos jogos pelo Tricolor.
- Fico muito feliz com a volta dele, mesmo estando no exterior eu acompanhei como estava jogando bem aqui no Fluminense e espero, ao lado dele, fazer muitos gols pelo Fluminense - contou.
Ainda sobre o retorno ao Brasil, Ewandro conta que ainda não entrou em contato com o técnico Fernando Diniz. Entretanto, não pensou duas vezes quando soube da proposta do Fluminense pois, segundo ele, era um bom momento para de retornar ao país. O atacante estava no Austria Viena (AUS) e havia deixado o Athletico-PR em 2016.
- Não houve contato com o Fernando Diniz . Eu e meu empresário achamos que era a hora certa de voltar ao Brasil e ele procurou alguns clubes. Quando o soube que o Fluminense tinha interesse, não tive dúvidas e acabei aceitando.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias