Exames médicos não constatam lesão e Giovanni não deve ser baixa no Flu
Lateral-esquerdo deixou o jogo no intervalo contra o Vitória, nesta sexta-feira, realizou exames médicos no hospital, sendo liberado ainda na noite de sexta sem complicações
O lateral-esquerdo Giovanni não deve ser desfalque no Fluminense diante do Cruzeiro, no dia 6 de novembro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador deixou a partida contra o Vitória durante o intervalo, após sofrer uma cotovelada na primeira etapa e sentir-se tonto e enjoado. Encaminhado ao hospital, o camisa 6 do Tricolor realizou exames médicos, que não apontaram lesão e o jogador foi liberado para casa ainda na noite de sexta-feira.
Neste final de semana o elenco do Fluminense está de folga, voltando aos treinos na segunda-feira, no Centro de Treinamento na Barra da Tijuca. O técnico Levir Culpi inciará a preparação para a partida contra o Cruzeiro.
Para o jogo no Mineirão, o treinador terá que mudar a equipe em relação ao time que ficou no 2 a 2 com o Vitória no Maracanã. Pierre está suspenso. Se optar por uma troca simples, Levir conta com os volantes Edson e Marquinho no elenco, mas, caso opte por uma formação mais ofensiva, Marcos Junior pode ganhar uma nova oportunidade entre os titulares do Fluminense.
Por outro lado, o treinador pode ganhar "reforços": Jonathan, William Matheus e Diego Cavalieri. Os dois laterais e o goleiro deixaram o departamento médico na última semana e iniciaram a parte final de suas recuperações, visando a transição do DM para os treinos com o restante do grupo.