Não houve torcedor do Fluminense que não terminou o domingo lamentando as inúmeras chances perdidas pela equipe de Levir Culpi diante do Coritiba, no empate em 1 a 1 no Couto Pereira. As lamentações também foram unânimes entre os jogadores e até para o técnico Levir Culpi, que resumiu após o duelo:
- Fizemos o que deveria fazer no jogo. Só faltou a finalização. Só não houve capacidade de colocar a bola para dentro. Jogamos o suficiente para vencer, mas faltou o gol. - afirmou Levir Culpi na coletiva após o empate em Curitiba.
Richarlison, Wellington, Marcos Junior e Giovanni perderam as principais chances do Fluminense diante do Coritiba. No Brasileirão, o Fluminense balançou as redes adversárias 39 vezes. Na nona posição com 47 pontos, o Tricolor ainda briga pelo G6 - o Corinthians, sexto lugar, soma 49 pontos.
Confira o que outros personagens do Fluminense falaram após o confronto:
Pierre:
Sentimento de derrota. Lutamos, criamos inúmeras chances de gols e não tivemos competência para concluir. Acabamos castigados com um gol, tivemos novas chances e não fizemos. Agora é trabalhar e fazer o dever de casa contra o Vitória.
Richarlison:
Pecamos no último passe. Acontece, é do jogo. Agora é trabalhar. Não tem nada perdido e ainda estamos pertos do G5. Vamos dar tudo para conseguir essa vaga.
Gum:
Estávamos vencendo, tivemos chances e eles empataram em um lance. A nossa bola insistiu em não entrar.