Fluminense faz homenagem a Muriel após goleiro perder o pai

Jogador foi liberado pelo clube da partida desta quinta-feira; José Agostinho Becker faleceu após um mergulho em uma barragem no Rio Grande do Sul

Escrito por

O goleiro Muriel foi liberado pelo Fluminense da partida desta quinta-feira, contra o Fortaleza, após perder o pai José Agostinho Becker, de 57 anos, que morreu na última quarta por afogamento após um mergulho em uma barragem no Rio Grande do Sul. Durante o jogo no Maracanã, os jogadores prestaram homenagens ao companheiro.

> Quem foi a grande revelação do Brasileirão? Veja os votos da redação do LANCE!

José Agostinho foi um dos homenageados do minuto de silêncio antes de a bola rolar. Além disso, o elenco levou uma camisa de Muriel e colocou em um dos bancos para prestar apoio ao arqueiro. João Lopes foi o substituto do goleiro na reserva.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

O corpo do pai do goleiros foi encontrado horas depois do desaparecimento. Becker teria ido nadar em barragem na região de Lavras do Sul, município a 320 km de Porto Alegre, por volta de 17h e a demora para voltar da atividade chamou a atenção dos familiares. A ausência de marcas no corpo do pai dos atletas aponta que ele não teria sido vítima de algum crime, ressaltando as tratativas policiais de afogamento.

Siga o Lance! no Google News