menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Fluminense fecha patrocínio até dezembro com a Kashbet

Empresa do ramo de apostas vai estampar a sua marca na omoplata do uniforme, a partir da partida contra o Ceará. É o primeiro patrocinador da gestão Mário Bittencourt

Kashbet Fluminense
imagem cameraAlém da Kashbet, a Auto Visa Rio também patrocina o Tricolor (Foto: Mailson Santana/Fluminense)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ) 
Dia 13/07/2019
15:27

  • Matéria
  • Mais Notícias

A nova gestão do Fluminense fechou o primeiro acordo de patrocínio. Trata-se da Kashbet, plataforma internacional de apostas online, que firmou uma parceria até dezembro de 2019, para ser o site oficial de apostas na Ásia. O presidente Mário Bittencourt destacou a parceria, que fortalece a marca do clube no exterior.

- Essa é uma parceria que reforça a marca Fluminense internacionalmente. É importante ter visibilidade fora do nosso continente, devolver ao clube um status de reconhecimento. Além disso, comercialmente também é importante para nós e traz o clube de volta ao interesse do mercado.

A marca da Kashbet já vai estar estampada na omoplata do uniforme a partir de segunda-feira, na partida contra o Ceará, no Maracanã, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Nós estamos felizes em ter unido duas grandes organizações, o Fluminense que é um dos maiores e mais tradicionais clubes do Brasil e a Kashbet, uma das empresas de jogos online que mais crescem no mundo. Esse acordo é significativo pois demonstra a outras marcas que o Brasil está aberto para negócio quando o assunto é patrocínio de gaming - disse Michael Rocha-Keys, diretor do departamento comercial da Entourage Sports and Entertainment, na Ásia

O site KB88.com ainda não pode ser acessado no Brasil devido a regulamentação local. No entanto, enxerga no Fluminense um grande parceira para expandir sua presença, tanto no Brasil, quanto na América Latina.

- O Brasil é um país apaixonado por esporte. Acreditamos no mercado e queremos que a nossa marca ganhe visibilidade, não só no Brasil mas também na América do Sul. Já temos uma grande operação na Europa e na Ásia e buscamos novos espaços - afirmou Louis Hao, CEO da Kashbet.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias