Felipe Melo celebra título do Fluminense e destaca ‘chocolate’ sobre o Flamengo
'Hoje e amanhã a gente tem que comemorar porque não é todo dia que se ganha do jeito que foi, distribuindo chocolate', disse o jogador
- Matéria
- Mais Notícias
Titular da goleada do Fluminense sobre o Flamengo, por 4 a 1, Felipe Melo celebrou a conquista do Carioca neste domingo, ainda mais pelo placar elástico. O volante, que atuou improvisado como zagueiro, afirmou que é preciso comemorar bastante, já que não é todo dia que o time aplica um "chocolate" no rival.
- Vamos curtir muito. Quarta-feira temos um jogo muito importante, temos que respeitar nosso adversário, mas hoje e amanhã a gente tem que comemorar porque não é todo dia que se ganha do jeito que foi, distribuindo chocolate - disse Felipe Melo em entrevista para a "FluTV".
+ ATUAÇÕES: Cano é fundamental para o Fluminense conquistar título heroico no Carioca
Relacionadas
O Fluminense havia perdido o primeiro jogo da decisão por 2 a 0 e para conquistar o título teria que vencer por três gols de diferença na partida de volta. Felipe Melo destacou a entrega do time, que sempre acreditou que dava para reverter o resultado.
- Essa é a verdadeira humildade. Correr bastante. Não se entregar nunca, entender que até o apito final tudo pode acontecer. Nós tínhamos muita fé que dava para reverter e transformamos isso em muito trabalho, treino. A gente treinou muito, sempre confiante que teríamos capacitação para reverter. Construímos o resultado, poderia ter sido mais, diante de uma equipe que sem dúvida é uma das melhores do continente. Isso faz com que seja ainda mais especial, um bicampeonato diante do nosso maior rival. Feliz páscoa, aproveitar que é páscoa e chocolate.
O título terá que ser comemorado com moderação, já que o Fluminense estreia na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Paysandu, no Maracanã. O Tricolor entrou na terceira fase da competição por estar disputando a Copa Libertadores.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias