Felipe Melo reclama de pênalti não marcado para o Fluminense e manda recado para CBF: ‘Foi roubado’
Camisa 30 criticou arbitragem por suposta falta de Rodrigo Ely em Nino
- Matéria
- Mais Notícias
Após a derrota do Fluminense para o Grêmio, Felipe Melo reclamou muito da arbitragem nas suas redes sociais por conta de um suposto pênalti sofrido por Nino no fim da segunda etapa. O camisa 30 afirmou não temer punição e mandou recado para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Relacionadas
- Tem que ser preso. É covardia isso aí. Isso não existe, CBF. Esse camarada aqui (apontando para o árbitro) tem que ser preso. Pênalti claro. Roubaram o Fluminense. Fluminense foi roubado. Esse juiz tem que ser preso. Porque é isso que fazem comigo. Quando sou expulso, quando acontece qualquer coisa, é isso que acontece comigo. Comentarista de arbitragem. Ninguém vai falar nada? E o VAR? Onde está o VAR? Já é difícil ganhar do Grêmio fora de casa, tem um pênalti claríssimo e o VAR faz que nada aconteceu. Isso é uma covardia. Aí querem fazer o que for comigo, que façam. Eu não vou deixar de falar a verdade não. Fluminense foi assaltado.
Felipe Melo não esteve presente na Arena do Grêmio, uma vez que cumpria suspensão pelo 3º cartão amarelo recebido no Campeonato Brasileiro contra o Palmeiras. No entanto, um dos líderes do elenco não deixou de protestar por conta da jogada que dividiu muitas opiniões e revoltou os tricolores.
Com a derrota o Fluminense foi ultrapassado pelo Grêmio, permanece com 31 pontos e caiu para a 4ª colocação. O Tricolor das Laranjeiras tem uma semana inteira para trabalhar visando à partida contra o América-MG, pela 20ª rodada do Brasileirão.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias