Fernando Diniz lamenta expulsão na derrota do Fluminense: ‘Influenciou quase que totalmente’
David Braz recebeu cartão vermelho com 20 minutos de partida, e os gols do Atlético-GO aconteceram a partir dos 34 ainda do primeiro tempo
O jogo parecia positivo para o Fluminense até o lance capital do jogo contra o Atlético-GO. A derrota no Maracanã foi consumada a partir da expulsão de David Braz, aos 20 minutos do primeiro tempo. A análise do técnico Fernando Diniz é nessa linha.
+ Neymar fica a três gols de Pelé: veja os maiores artilheiros da Seleção na história
- Influenciou quase que totalmente no resultado e na dinâmica do jogo. O plano de jogo estava sendo bem executado. A expulsão foi vacilo, pela superioridade que tínhamos. Tivemos descuido que não poderíamos ter. Um chutão resultou num ataque que poderia ter sido gol, mas teríamos o Fábio. Tivemos que fazer substituição e o jogador deles acertou um chute que dificilmente veremos outro - lamentou Diniz, sobre o primeiro gol do Dragão.
O técnico do Tricolor, porém, entende que o time soube se comportar bem na segunda etapa. Para ele, a pressão no fim do jogo poderia ter sido recompensada.
- No segundo tempo, eu acho que o time foi bem aguerrido, bem corajoso. Em determinado momento do segundo tempo tivemos muito domínio. Poderíamos ter empatado - acredita.
-> Confira a tabela do Campeonato Brasileiro