Fernando Diniz revela estado de Marcelo e vê erro claro contra o Fluminense: ‘Jogo manchado’
Treinador se revoltou com arbitragem do jogo contra a LDU
Técnico do Fluminense, Fernando Diniz detonou a arbitragem do confronto contra a LDU por conta do suposto pênalti não marcado em Cano. O comandante também não gostou da falta que originou o gol da equipe equatoriana e revelou que medidas serão tomadas.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense
- Sempre difícil jogar aqui. A altitude parece uma coisa inofensiva, mas é difícil. Os jogadores sentem muito. Jogamos com inteligência contra uma equipe muito bem treinada, que foi campeã da Sul-Americana não por casualidade. Muito tradicional. A equipe se comportou muito bem seguindo o plano que nós tínhamos para o jogo. Infelizmente, o jogo foi manchado por um erro muito grosseiro da arbitragem. Medidas serão tomadas porque não pode ficar assim. O lance do pênalti não tem interpretação. O lance do impedimento tem interpretação, inclusive a falta que ele marcou que originou o gol. O pênalti não tem ângulo de interpretação. Fica aqui o nosso repúdio. Futebol tem que ganhar o melhor, e o jogo teve interferência claríssima da arbitragem.
O treinador também revelou que Marcelo deixou o campo por conta de uma lesão no tendão, mas não acredita que o lateral-esquerdo tenha uma lesão grave. O jogador é dúvida para os próximos jogos do Tricolor.
- Marcelo sentiu uma dor no tendão. Em princípio não tem lesão grave. Felipe foi opção por conta da altitude. Outros também sentiram, como o Ganso. É difícil jogar na altitude. Marcelo não sabemos, mas Felipe está inteiro para a próxima partida.
No fim de semana, o Fluminense volta a campo para encarar o Flamengo, pela 10ª rodada da Taça Guanabara. O Tricolor recebe a LDU na próxima quinta-feira (29) em busca do inédito título da Recopa.