Fifa aplaude gol e Scarpa se anima com chance de conhecer Messi no Puskás

Eufórico, camisa 10 do Fluminense vira noite após feito histórico na Copa do Brasil. No entanto, garante que não fará autopromoção: 'Vou deixar pra galera'

Escrito por

Depois do gol antológico que fechou a goleada por 5 a 2 sobre o Globo-RN, o aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro, parou pra ver a chegada de Gustavo Scarpa. Não é para menos - o feito na partida de ontem rendeu aplausos da Fifa nas redes sociais. A possibilidade de figurar entre os candidatos no Prêmio Puskás, de fato, existe.  E o camisa 10 do Fluminense já imagina um possível encontro com Messi e Cristiano Ronaldo.

-  A gente acaba pensando. É um sonho encontrar esses jogadores, mas se for para acontecer, vai acontecer. Estou bem tranquilo agora, mas eu espero que aconteça - disse o jogador.

O grande começo de temporada supera as expectativas do próprio jogador, que diz ainda não ter caído a ficha. Foram quatro gols, além da convocação para Seleção Brasileira. Mesmo com toda euforia, o meia garante que não fará campanha para promover o golaço de ontem.

- Eu não vou me autopromover, vou deixar para a galera. Tem bastante tempo até a indicação, mas eu estou tranquilo, muito contente com o gol que eu fiz.

Siga o Lance! no Google News