Depois do gol antológico que fechou a goleada por 5 a 2 sobre o Globo-RN, o aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro, parou pra ver a chegada de Gustavo Scarpa. Não é para menos - o feito na partida de ontem rendeu aplausos da Fifa nas redes sociais. A possibilidade de figurar entre os candidatos no Prêmio Puskás, de fato, existe. E o camisa 10 do Fluminense já imagina um possível encontro com Messi e Cristiano Ronaldo.
- A gente acaba pensando. É um sonho encontrar esses jogadores, mas se for para acontecer, vai acontecer. Estou bem tranquilo agora, mas eu espero que aconteça - disse o jogador.
O grande começo de temporada supera as expectativas do próprio jogador, que diz ainda não ter caído a ficha. Foram quatro gols, além da convocação para Seleção Brasileira. Mesmo com toda euforia, o meia garante que não fará campanha para promover o golaço de ontem.
- Eu não vou me autopromover, vou deixar para a galera. Tem bastante tempo até a indicação, mas eu estou tranquilo, muito contente com o gol que eu fiz.