Flu estuda Nacional Potosí (BOL) e Gilberto lembra jogo na altitude

Lateral-direito ressalta, porém, que equipe tricolor não pode entrar no Maracanã, no primeiro encontro entre as equipes pela Sul-Americana, com ansiedade

Escrito por

A estreia do Fluminense na Copa Sul-Americana é na próxima quarta-feira, mas os tricolores já analisam os pontos fortes e fracos do Nacional Potosí, da Bolívia. O primeiro duelo será no Maracanã e o lateral-direito Gilberto lembra que um bom resultado neste encontro será essencial, uma vez que a volta será na altitude, mas ressalta que não se pode deixar a ansiedade tomar conta.

- Estamos analisando vídeos do próximo adversário. Sabemos que é um bom time tecnicamente, com jogadores rápidos e temos que estar atentos a isso. Sabemos da dificuldade (atuar na altitude), mas é difícil entrar num jogo pensando em fazer placar elástico. Temos que pensar minuto a minuto, não desperdiçar oportunidades e estar atentos defensivamente, porque isso vai nos ajudar no jogo de volta - disse.

O primeiro confronto será no Maracanã, às 21h45, e o segundo será apenas no dia 10 de maio, no Estádio Víctor Augustín Ugarte.

Gilberto atuou na Copa Sul-Americana em 2014, quando defendia o Internacional.

Siga o Lance! no Google News