menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Fluminense
escudo default
0
0
escudo default
Sport

Faltou caprichar: Flu empata com o Sport e é vaiado no Maracanã

Tricolor tem noite pouco criativa e não consegue vencer a defesa pernambucana. Atletas como Ayrton Lucas e Marcos Jr foram alvos e gritos de "time sem vergonha" foram ouvidos

Fluminense 0 x 0 Sport: as imagens da partida no Maracanã
Paulo Sergio/Agencia F8

Escrito por

Era para ser um duelo tranquilo. Vencer um adversário da parte de baixo da tabela, com apoio da sua torcida, parecia um simples dever de casa. Não foi. O Fluminense não conseguiu superar o Sport, neste domingo, no Maracanã: placar de 0 a 0, com direito a muitas vaias, que ligou o sinal de alerta no Brasileirão. Com o resultado, o Tricolor manteve os seis pontos do Vitória,
o primeiro da zona de rebaixamento, faltando cinco rodadas.

CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO
> CLIQUE AQUI 


Pressão inicial e boas chances
A escalação ofensiva do Fluminense - tirando Ibañez e colocando Junior Dutra - deu certo nos primeiros 15 minutos. Com mais presença no ataque, o Tricolor assustou duas vezes: com Everaldo, batendo de fora, e Luciano, girando na área.

Só faltou o gol...
Melhor em campo, o Fluminense passou a desperdiçar oportunidades no primeiro tempo. Em contra-ataque, Junior Dutra saiu na cara do gol, mas foi travado. Na sequência, Marcos Junior tentou e só não marcou pois Mailson fez grande defesa.

Susto do Sport e vaias
O Sport assustou apenas uma vez no primeiro tempo. Michel Bastos recebeu lançamento e contou com o erro de Ayrton Lucas para bater firme e explodir a trave. O lateral-esquerdo passou a ser vaiado, situação que também se repetiu no intervalo. 

Sport cresce junto com as vaias
Os pernambucanos voltaram para o segundo tempo, mas o Fluminense demorou para engrenar. O Sport pressionou com bolas cruzadas, mas era pouco efetivo. Por outro lado, o Flu era vaiado - Marcos Jr, por exemplo, ouviu a bronca da torcida quando substituído.

Muita posse, poucas chances

As substituições de Marcelo Oliveira fizeram o Fluminense ter mais a bola e ter o controle da partida, mas poucas chances foram criadas. Apenas Luciano, chutando de fora da área, chegou a assustar. Faltou criatividade.

Luciano marca, mas impedido
No final da partida, Luciano chegou a balançar as redes após aproveitar cobrança de falta de Daniel. Entretanto, o tento foi anulado por impedimento. Sem gol, placar inalterado e vaias após a partida.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 0 X 0 SPORT

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 11 de novembro de 2018, às 19h
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (Fifa/SP)
Renda/Público: 12.256 presentes/R$ 85.355
Cartão amarelo: Gabriel, Cláudio Winck
Cartão vermelho: não houve
Gols: ninguém balançou as redes

FLUMINENSE: Júlio César; Igor Julião, Paulo Ricardo, Digão, Ayrton Lucas; Richard, Jadson; Júnior Dutra (Daniel 18'/2ºT), Marcos Júnior (Bryan Cabezas 18'/2ºT), Everaldo (Matheus Alessandro 31'/2ºT); Luciano. Técnico: Marcelo Oliveira

SPORT: Mailson; Cláudio Winck, Adryelson, Ernando, Raul Prata; Marcão Silva, Jair; Gabriel (Neto Moura 37'/2ºT), Mateus Gonçalves (Rogério 24'/2ºT), Michel Bastos; Hernane (Andrigo 31'/2ºT). Técnico: Milton Mendes

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter