Fluminense e Marcelo encontram dificuldades para formalizar rescisão
Tricolor tem questões burocráticas para resolver
- Matéria
- Mais Notícias
O caso Fluminense e Marcelo não parece estar próximo do fim. A rescisão do contrato do jogador com o clube ainda não foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com isso, o camisa 12 segue sendo jogador do Tricolor.
Relacionadas
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense
Marcelo ainda é jogador do Fluminense
A rescisão do contrato do lateral não é simples. Os acordos com o Marcelo ultrapassavam o bola e campo. O Fluminense e Marcelo tinham vínculos em âmbitos comerciais. Os produtos relacionados à imagem do jogador envolviam contratos de publicidade e porcentagens. A informação é do "ge".
Apesar da descisão ter sido rápida, o clube entendia que a rescisão não seria simples juridicamente. A rescisão não está formalizada justamente por trâmites burocráticos. O contrato se encerraria no fim de 2024. Antes da confusão com Mano Menezes, o lateral ainda podia ter seu vínculo prolongado com o time.
Marcelo se envolveu em uma discussão com Mano Menezes antes de entrar em campo no duelo com o Grêmio, pelo Brasileirão, e foi mantido como reserva após a situação. A briga aconteceu já na reta final do empate com o Tricolor Gaúcho, na sexta-feira (1), pela abertura da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O defensor não teria gostado de entrar já aos 44 minutos do segundo tempo, e o treinador reprovou o comportamento de seu comandado.
Ao ver a insatisfação do lateral-esquerdo, Mano Menezes empurrou-o de volta para o banco de reservas e chamou John Kennedy, que entrou no lugar de Lima. Após a partida, em coletiva, o técnico falou que a situação seria resolvida internamente.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias