Flu promove entradas de Allan, Nino e Ganso na lista da Sul-Americana

Sem poder contar com Pedro, que ficará fora de uma das partidas contra o Atlético Nacional por conta da seleção, Diniz põe zagueiro e os dois meio-campistas na relação

Escrito por

O Fluminense possui a relação de jogadores preparada para as partidas contra o Atlético Nacional, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Nesta sexta-feira, Fernando Diniz definiu que Allan, Nino e Paulo Henrique Ganso entrarão na lista de relacionados do clube das Laranjeiras na competição. 

Fernando Diniz vivia uma espécie de dilema nesta questão, já que havia quatro jogadores - além dos três selecionados, Pedro - que entram em campo com frequência para selecionar para apenas três vagas. Com a recusa da CBF em liberar o camisa 9 da seleção olímpica, porém, a cúpula tricolor resolveu não colocar o atacante, que perderia a partida de volta, na Colômbia, por conta dos compromissos do Torneio de Toulon, na França.

Os três novos nomes entraram nos lugares de Ezequiel, Everaldo e Mateus Gonçalves, que já deixaram o clube. Como na Sul-Americana não há troca de números de camisa, Allan vai herdar a camisa 6, Paulo Henrique Ganso a 17 e Nino a 22, que eram utilizadas pelos jogadores que estavam na relação do torneio anteriormente.

A primeira partida da segunda fase será disputada na próxima quinta-feira, no Maracanã, às 21h30. O duelo da volta será na quarta-feira da semana seguinte, no Atanasio Girardot, na Colômbia. Quem avançar do confronto garante a premiação de 500 mil doláres, cerca de dois milhões de reais.

Siga o Lance! no Google News