menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Flu quer novo técnico até o fim da semana; Fernando Diniz é o alvo

Ex-treinador do Atlético-PR e que já teve passagem como jogador pelo Fluminense está no alvo da diretoria, que também monitora Roger Machado, Jair Ventura e Leo Percovich

Fernando Diniz – Atlético-PR
imagem cameraFernando Diniz teve passagem recente pelo Atlético-PR (Foto: Reinaldo Reginato/Fotoarena) 
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ) 
Dia 12/12/2018
13:06
Atualizado em 12/12/2018
14:26

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Fluminense está se agilizando para definir o seu técnico para a temporada 2019 e deseja anunciar o comandante até o final de semana. No radar, o Tricolor trabalha com quatro opções: Roger Machado, Jair Ventura, Leo Percovich e Fernando Diniz - este, o principal alvo da diretoria neste momento. 

- Temos um leque de opções. A expectativa de resolver o mais rapidamente possível. Algumas coisas estão paradas porque precisamos ouvi-lo (o futuro treinador). Não é uma tarefa tão fácil. Eu fiz contato com dois. Acredito que tudo seja resolvido até o fim da semana - disse Paulo Angioni, diretor de futebol do Flu.

A questão salarial não é o principal entrave neste momento. As conversas caminham no sentido das condições de trabalho e da filosofia de jogo que o profissional utilizará na equipe. O anúncio do treinador é fundamental para que o Flu prossiga com o planejamento do próximo ano, já que o clube só terminará de fechar contratações após o aval do novo técnico.

- O perfil que buscamos é intensidade de trabalho. Os quatro buscam objetivos, todos tem imposições, entrega, disponibilidade de tempo para discutir futebol e intensidade em campo para atingir o objetivo. O modelo vem do que você entrega ao treinador, ele vai se adaptar aos jogadores que tem - afirmou o dirigente.

O Fluminense se reapresentará no dia 3 de janeiro e fará a sua pré-temporada no CT Pedro Antonio.

- Queremos acelerar a questão do treinador para poder entregar ao treinador algo próximo do que ele deseja. Até por isso não estamos indo de cabeça no mercado - completou Angioni. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias