Após mais um jogo ruim, Flu tem o segundo menor público no Brasileirão
Tricolor viu torcedor perder a paciência com momento do time e jogadores de frente não conseguem balançar as redes no Brasileiro
- Matéria
- Mais Notícias
O Fluminense se encontra em momento conturbado dentro e fora das quatro linhas. E, após o empate por 0 a 0 contra o Ceará no Maracanã, a torcida perdeu a paciência com os jogadores, que deixaram o campo ao som de "time sem vergonha". Dentre vários problemas, o público do Tricolor como mandante é um deles. No duelo desta segunda-feira, os 5.945 pagantes representaram o segundo menor público do Flu no Campeonato Brasileiro e o menor no Maracanã.
O fato do clima estar chuvoso no Rio de Janeiro e a partida acontecer no meio de um feriadão complicam, mas este tem sido um problema recorrente do Flu na temporada. Sem conseguir conquistar o interesse da torcida, o clube acumula prejuízos como mandante e aumenta a dificuldade para fechar as contas no verde.
Menores públicos pagantes do Flu no ano:
— Luiza Sá (@luizasabg) November 20, 2018
Fluminense 1x0 Atlético-MG - Nilton Santos - 4.404
Fluminense 0x0 Ceará - Maracanã - 5.945
Fluminense 4x0 Paraná - Maracanã - 6.223
Fluminense 3x0 Nacional Potosí - Maracanã - 6.400
Fluminense 0x1 Santos - Maracanã - 6.745#lanceMARACA
E o clima atualmente entre time e torcida se encaminha para ser o pior possível. Vale lembrar que o próximo encontro entre os dois será na decisão da semifinal da Copa Sul-Americana, na qual o time tricolor precisa reverter o placar de 2 a 0 para o Atlético-PR do jogo de ida. Os jogadores criticaram a postura do público no Maracanã.
- Se a torcida vem aqui apoiar, tem todo direito de vaiar no fim do jogo. Mas primeiro eles tem que vir incentivar a equipe, lotar. Não adianta só vir poucos torcedores para criticar porque não tem ninguém de sacanagem aqui. As vezes passa pela nossa cabeça que a torcida torce para que a gente vá mal para, quando acabar o jogo, ter o direito de cobrar. Mas não é assim. Sempre estamos buscando a vitória - reclamou Ayrton Lucas.
- Eles (torcedores) não têm razão nunca, porque quem tá lá dentro do clube sabe o que a gente (jogadores) está passando, sabe o que a gente está sofrendo e estamos tentando honrar a camisa. Então, nessa partida, eles erraram com a gente - disparou Luciano.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias