Fluminense alcança a marca de 50 mil sócios-torcedores
Número aumentou consideravelmente desde o lançamento dos novos planos há um mês e com a despedida de Fred
O Fluminense passou da marca de 50 mil sócios-torcedores na madrugada desta sexta-feira. Desde o lançamento dos novos planos há exatamente um mês, o clube já ganhou cerca de 13 mil novos associados, número que teve um aumento importante com a confirmação da despedida de Fred para o próximo sábado, dia 9.
+ Fluminense chega a 50 mil sócios: saiba os clubes do Brasil com mais sócios-torcedores
Depois de deixar Botafogo, Ceará e Fortaleza para trás, o Flu agora tem a missão de passar o Grêmio, com 60.600, o Vasco, com 61.595, e o Cruzeiro, com 63.472. O contador atual do Tricolor já está praticamente batendo os 50.100 associados.
Quando lançou os novos planos, o Flu marcava 37 mil sócios. Durante essas três semanas, o Fluminense já promoveu algumas experiências para sócios através do novo programa de pontos. Os associados puderam resgatar, entre outras coisas, visita ao CT Carlos Castilho e Match Day em jogos.
Entre as novidades estão o acúmulo de pontos para trocar por produtos e experiências, ingresso extra com desconto para acompanhante e kit com produtos exclusivos, além de planos popular e para a família.