Fluminense monitora lesão do capitão Thiago Silva
Atleta precisou ser substituído após bater o calcanhar esquerdo no chão
O Fluminense informou na zona mista que o zagueiro Thiago Silva será reavaliado nesta quinta-feira (19) no centro de treinamento, após sofrer uma pancada no calcanhar esquerdo durante a partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (18), pelas quartas de final da Libertadores. O atleta precisou de atendimento ainda no primeiro tempo e não voltou para a segunda etapa, sendo substituído pelo também zagueiro Antônio Carlos.
Thiago Silva, um dos principais nomes da defesa tricolor, será monitorado pela equipe médica do clube para determinar a gravidade da lesão e sua possível recuperação. O Fluminense deve fornecer mais informações após os exames realizados no jogador.
▶️ Fluminense x Atlético-MG: astro do Rock in Rio comparece em jogo da Libertadores
Uma possível ausência de Thiago Silva preocupa o clube, especialmente em um momento decisivo da temporada, com a Libertadores em foco. A equipe espera que o zagueiro tenha uma recuperação rápida para voltar a contribuir nas próximas partidas.
Fluminense e Atlético-MG voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (25), às 19h (horário de Brasília) ,pelo jogo da volta das quartas de final, em Belo Horizonte.