Fluminense chega a um acordo para a rescisão de contrato com Peu

Jogador de 26 anos estava no Samorin, da Eslováquia, e tinha contrato vigente até o final do ano, mas conseguiu o término do vínculo com o clube das Laranjeiras de forma amigável

Escrito por

O atacante Peu não é mais jogador do Fluminense. O Tricolor anunciou nesta sexta-feira que clube e jogador chegaram um acordo para a rescisão do contrato com vigência até o final do ano. O jogador de 26 anos, formado na base de Xerém, estava no Samorin, da Eslováquia.

O Flu mantém parte dos direitos econômicos do atleta pelos próximos três anos, de acordo com comunicado enviado à imprensa.O novo clube de Peu ainda não é conhecido.

– O atacante Peu, que já teve passagem no profissional em 2017 e estava no Samorin, da Eslováquia, está de saída do Fluminense. O jogador teria contrato até o fim do ano apenas e já poderia assinar com um novo clube a partir do mês que vem. Contudo, entrou em acordo com a diretoria e antecipou o fim do compromisso, uma vez que não havia interesse do clube em utilizá-lo mais nesta temporada. Por sua vez, o Flu vai manter parte dos direitos econômicos do atleta pelos próximos três anos, prazo que vai valer o vínculo de Peu com o novo clube – disse o comunicado.

Considerado promessa em Xerém, Peu teve a primeira chance do profissional em 2017, com o técnico Abel Braga. Naquele ano, ele disputou 12 jogos com a camisa tricolor.

No ano seguinte, o atacante foi emprestado para o Paysandu e no meio da temporada fechou a transferência para a Eslováquia.

Siga o Lance! no Google News