Fluminense consegue liberação e terá Matheus Martins contra o Juventude
Jogador se apresentou à Seleção Sub-20 na última terça-feira, mas se junta ao Tricolor na sexta para a viagem a Caxias do Sul
Sem ter Jhon Arias, convocado para a Colômbia, e David Braz, suspenso, o Fluminense ganhou um "reforço" para o jogo contra o Juventude no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O clube buscou a liberação do meia-atacante Matheus Martins, que já tinha se juntado à Seleção Brasileira Sub-20, mas vai retornar apenas para o duelo da nona rodada.
+ Dois anos após retorno, relembre momentos marcantes de Fred na segunda passagem pelo Fluminense
Autor de três gols no 10 a 1 contra o Oriente Petrolero (BOL), o jovem de 18 anos foi para a Granja Comary, em Teresópolis, na última terça-feira. A Seleção se prepara para disputar o Torneio Internacional do Espírito Santo. Matheus, porém, fica com o grupo até sexta, quando se reapresenta ao Flu para a viagem a Caxias do Sul.
A informação foi dada inicialmente pelo "ge" e confirmada pelo LANCE!. Depois do jogo de domingo às 11h, no Alfredo Jaconi, Matheus Martins volta à Seleção para viajar na segunda-feira e disputar o torneio de base.
Veja a tabela da Série A do Brasileirão
O Flu tentaria a dispensa da convocação, mas o jogador entende que não pode abrir mão da Seleção Brasileira Sub-20, que se prepara para o Sul-Americano da categoria em 2023. O Torneio Internacional do Espírito Santo será entre os dias 8 e 12 de junho. O Brasil estreia na competição contra o Paraguai. A equipe ainda enfrentará o Equador e fecha a participação diante do Uruguai.
O Fluminense é o 11º colocado no Brasileiro, com 11 pontos. No domingo, enfrenta o Juventude em Alfredo Jaconi às 11h.