O técnico Fernando Diniz pode ter problemas para escalar o Fluminense no clássico contra o Flamengo, no sábado (16). A partida vale pela volta da semifinal do Campeonato Carioca e acontece a partir das 21h.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense
Ganso e Germán Cano não participaram de alguns treinos durante a semana e se tornaram dúvida para a partida. Confira a nota divulgada pelo Fluminense abaixo.
O jogador Paulo Henrique Ganso deixou o campo, na última partida, com dores na panturrilha da perna direita. O meia, que iniciou o tratamento na apresentação, está entregue à transição para voltar a treinar.
O atacante Germán Cano sofreu uma entorse no joelho direito no último jogo e está em tratamento no CT Carlos Castilho.
O meia tem problemas na panturrilha, chegou a ser poupado de treinos e a expectativa era de que ele voltasse às atividades no decorrer dos dias. Isso, porém, não ocorreu. No caso de Cano, o argentino reclama de dores no joelho.
Com isso, as possibilidades de substituição são o meia Lima o atacante John Kennedy. Fernando Diniz ainda conta com Lelê como centroavante para substituir Cano.
André pode ser recuado para a zaga, Lima faria o papel do volante, e Renato Augusto ficaria na função de Ganso.
Uma provável escalação do Fluminense para enfrentar o Flamengo tem: Fábio; Guga, Felipe Melo (Manoel), André e Marcelo; Martinelli, Lima e Renato Augusto; Arias, Keno e John Kennedy.
MISSÃO DIFÍCIL
O Fluminense precisa reverter um placar adverso de 2 a 0, conquistado pelo rival na partida de ida.