Fluminense e Marlon avançam em conversas para rescisão amigável
Lateral-esquerdo deseja rescindir com o Fluminense para voltar ao futebol turco; Ankaragücü (TUR) fez proposta pelo jogador
A trajetória de Marlon no Fluminense está próxima do fim. Após receber proposta do Ankaragücü (TUR), estafe do jogador e clube estão avançando nas conversas para uma rescisão amigável. Sem espaço na equipe desde o início da temporada, o lateral-esquerdo deseja voltar ao futebol turco, onde atuou antes de retornar às Laranjeiras. Procurados pela reportagem, ambas as partes confirmaram que o encerramento do contrato está encaminhando.
Na última sexta-feira, o LANCE publicou o interesse de Marlon em rescindir com o Fluminense. O vínculo do lateral com o clube vai até o fim de 2022 mas, como não vem atuando, não há expectativa por uma venda. Assim, o Tricolor deve ficar com apenas um percentual baixo sobre o atleta, que ainda está em negociação.
+ Fluminense chega a 40 mil sócios: saiba os clubes do Brasil com mais sócios-torcedores
Marlon chegou ao Fluminense em 2017, emprestado pelo Criciúma. Duas temporadas depois, assinou contrato definitivo mas acabou não se firmando na equipe. Entre 2019 e 2021, o Tricolor emprestou o jogador para o Boavista (POR) e Trabzonspor (TUR). O jogador retornou na última temporada e conquistou a titularidade, tendo terminado o Brasileirão com bons números. Todavia, perdeu espaço com a chegada de reforços para a posição.
Veja a classificação da Série A do Brasileirão