Fluminense faz minuto de silêncio em homenagem a irmãos vitimados em acidente de carro
Jovens foram homenageados em minuto de silêncio antes do jogo entre Fluminense e Coritiba, no Maracanã
Nos dias que antecederam a partida entre Fluminense e Coritiba, neste sábado, um pedido comoveu a torcida e o clube. O torcedor Marcos Ragazzi utilizou as redes sociais para pedir ao Tricolor uma homenagem no Maracanã, em memória de seus filhos vitimados em um acidente de carro. Assim, a instituição incluiu Stéfano e Milena Ragazzi no minuto de silêncio e Fábio segurou uma camisa com o nome dos jovens.
Stéfano, de 25 anos, e Milena Ragazzi, de 30, voltavam para Belo Horizonte após o velório da avó, que ocorreu em Brasília. Na BR-040, perto da cidade de Três Marias (MG), o carro em que estavam colidiu com uma carreta. Os irmãos eram os únicos ocupantes do veículo e faleceram na hora.
- Fluminense, bom dia! Aqui é um pai de um apaixonado pelo Fluzão. O meu filho, Stéfano Ragazzi, e sua irmã estavam voltando do velório de sua avó, em Brasília, indo para BH e sofreram um acidente de carro. Faleceram no dia 17/08. Eu clamo para vocês fazerem uma homenagem ao meu filho com uma faixa na entrada do campo. Eu arco com os custos da confecção. Por favor, ajudem a confortar o coração dilacerado de uma família tricolor. [...] Ele foi cremado com uma coleção de camisas do Fluzão. - escreveu Marcos Ragazzi.
Veja a classificação da Série A do Brasileirão
Em pouco tempo, torcedores espalharam o pedido de Marcos Ragazzi, que chegou à diretoria do clube. Fábio, goleiro do Flu, prestou condolências à família nas redes sociais. Stéfano era advogado e Milena, relações públicas.
Antes do jogo, nossa homenagem pra Stefano e Milena Ragazzi, que faleceram na última quarta-feira. O goleiro Fábio segurou uma camisa com os nomes dos dois durante o minuto de silêncio. pic.twitter.com/FHYO00l9Bs
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) August 20, 2022