Fluminense faz treino tático antes de confronto com a Chapecoense

Tricolor enfrenta a equipe de Chapecó no próximo sábado, no Maracanã, e treinou no CT Pedro Antônio

Escrito por

Em preparação para o confronto contra a Chapecoense, no sábado, o Fluminense fez um treino tático na manhã de ontem, no CT Pedro Antônio, na Barra da Tijuca. O Tricolor nunca venceu a equipe catarinense em nove partidas e tenta conquistar mais um bom resultado jogando no Maracanã.

No campo 1, Abel Braga comandou um treino de 11 contra 11 orientando o posicionamento dos jogadores na marcação e na construção das jogadas ofensivas. O treinador ainda insitiu na repetição das ações até que a movimentação acontecesse de maneira ideal. No final do trabalho de uma hora e meia, os jogadores se enfrentaram em campo reduzido.

O atacante Pedro, que saiu machucado do duelo contra o Atlético-PR e fez exames sem detectar lesão, treinou normalmente com o grupo.

O Fluminense tem 11 pontos no Campeonato Brasileiro e ocupa a quinta colocação atualmente. Uma vitória pode colocar o Tricolor entre os primeiros colocados. O elenco volta a treinar nesta sexta-feira.

Pablo Dyego poupado

O jovem Pablo Dyego voltou a ser poupado no treinamento do Fluminense. O atleta reclamou de dores na lombar e também não participou da atividade da última terça-feira. Ele, porém, não deve ser problema para a partida contra a Chapecoense, amanhã.

Pablo vem ganhando oportunidades na equipe de Abel Braga principalmente na segunda etapa. Ele foi titular em algumas oportunidades quando o treinador decidiu poupar Marcos Junior e também disputa posição com Matheus Alessandro e Robinho.

Siga o Lance! no Google News