Um dos pilares da defesa do Fluminense, Felipe Melo deixou o jogo contra o São Paulo com 15 minutos da segunda etapa, mancou ao fim da partida, mas não tem nenhuma lesão diagnosticada. O atleta não preocupa para a partida contra o Internacional.
+ Confira a classificação do Brasileirão
Neste sábado, o Tricolor das Laranjeiras não contou com Nino (suspenso), David Braz (lesionado), Manoel (suspenso provisoriamente pela Conmebol) e Vitor Mendes (afastado). Por conta disso, Eduardo Barros, auxiliar de Fernando Diniz, entrou com Thiago Santos improvisado na zaga.
Além dos problemas entre os zagueiros, André não viajou para São Paulo também por conta de uma lesão. Além do volante, Diniz também não conta por um longo período com o meia Alexsander e o lateral-esquerdo Jorge. Mas Felipe Melo é menos uma preocupação para o torcedor tricolor.
Aos 40 anos, o veterano conquistou a titularidade após a lesão de Manoel no início da temporada e conquistou a confiança do treinador. E no próximo domingo, Felipe Melo deve voltar a fazer dupla com Nino em busca de uma vitória para afastar a má fase do Fluminense.