Fluminense informa que John Kennedy sofreu fissura na mão esquerda
Atacante treina com atadura na mão e não preocupa para a Libertadores
O Fluminense anunciou neste domingo (24) que o atacante John Kennedy sofreu uma fissura no quinto metacarpo da mão esquerda, conforme informado pela assessoria do clube após exames. Contudo, trata-se de uma contusão leve e o jogador de 21 anos não preocupa o técnico Fernando Diniz para os jogos da semifinal da Conmebol Libertadores contra o Internacional. John Kennedy treinou normalmente no CT Carlos Castilho neste domingo.
- O jogador John Kennedy realizou exames que detectaram uma fissura no quinto metacarpo da mão esquerda. O atleta não será problema para a próxima partida e, inclusive, participou, integralmente, do treino na manhã deste domingo, no Centro de Treinamento Carlos Castilho - informou o Fluminense, em comunicado.
+ Confira a classificação do Brasileirão
John Kennedy se tornou titular do time de Fernando Diniz e vem provando ser uma importante arma ofensiva. Ao lado de Germán Cano, Jhon Arias e Keno, o jovem, revelado em Xerém, já soma sete gols e três assistências em 28 partidas pelo Fluminense na temporada 2023. O atacante marcou contra o Argentinos Jrs e contra o Olimpia, nas oitavas e nas quartas de final da Libertadores, respectivamente.
+ Lance! Betting: concorra a ingressos para a final da Libertadores da América!
O Fluminense recebe o Internacional na próxima quarta-feira (27) no Maracanã, às 21h30, pelo confronto de ida da semifinal da Libertadores. A partida da volta será no Beira-Rio, no dia 4 de outubro. É a primeira vez desde 2008 que o Tricolor das Laranjeiras disputa esta fase do torneio continental.