Fluminense pede colaboração da torcida para evitar infração de protocolo da Libertadores
Entidade proíbe realização de 'Ruas de Fogo' e outras ações com artefatos inflamáveis, pirotécnicos e explosivos; Infrações podem acarretar em multa de até 200 mil dólares
Às vésperas do jogo de volta da segunda rodada da Libertadores, o Fluminense pediu a atenção dos tricolores para os protocolos definidos pela Conmebol para o torneio. O clube informou que práticas contendo artefatos pirotécnicos nos arredores e dentro do estádio estão proibidas, entre outras ações, e podem acarretar punições severas ao Tricolor.
De acordo com o Protocolo de Operações em Competições de Clubes da Conmebol, atualizado nesta temporada, a recepção de jogadores no estádio com sinalizadores, fogos e outros artigos inflamáveis, pirotécnicos e explosivos estão proibidas. A entrada no estádio com bandeirões, bandeiras em hastes de qualquer tipo, pau de selfie e guarda-chuva também não é permitida.
Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW
Por fim, o Fluminense também ressaltou que a realização de foguetório perto de onde o elenco adversário está hospedado fere o regulamento. O clube informou que qualquer infração pode acarretar em multa de até 200 mil dólares para a instituição.
Nesta terça-feira, o Fluminense enfrenta o Millonarios, às 21h30, em São Januário. O jogo, válido pela segunda rodada da Libertadores, será transmitido pelo Cariocão Play, SBT Rio e Tempo Real do LANCE!