Fluminense vai devolver ingressos vendidos para clássico com o Vasco
Diante da orientação do Ministério da Saúde de realizar partidas com portões fechados no Rio de Janeiro e São Paulo, Tricolor vai devolver entradas vendidas em até 72 horas
Diante da orientação do Ministério da Saúde para que as partidas de futebol agendadas nas capitais do Rio de Janeiro e São Paulo sejam disputadas com os portões fechados, o Fluminense anunciou, nesta sexta-feira, que vai devolver os ingressos vendidos para o clássico com o Vasco, no domingo. A determinação do órgão já é válida para os jogos deste fim de semana. A medida visa evitar contágio e disseminação do coronavírus.
Os ingressos comprados online para a partida serão estornados em até 72 horas úteis. Para a devolução presencial, o torcedor deverá comparecer, obrigatoriamente, com o ingresso comprado, no sábado, na bilheteria das Laranjeiras, das 10h às 17h. Após a data, o torcedor deverá procurar o clube para informações.
O procedimento é referente aos ingressos vendidos para o Setor Sul em todos os pontos de venda e no Setor Leste, apenas vendidos nas Laranjeiras. Os sócios que fizeram check-in ou compraram o ingresso, terão os ingressos cancelados e, no caso de compra, estornados.