Fred reforça pedido para torcida do Fluminense não invadir o campo em despedida
Atacante brincou durante a semana sobre os tricolores entrarem em campo, mas ressaltou que o clube acabará punido se isso acontecer
Depois de brincar falando para a torcida do Fluminense invadir o gramado do Maracanã ao fim do jogo contra o Ceará, o atacante Fred reforçou o pedido para que os tricolores não façam esse movimento. Ele falou isso durante a live no Instagram do clube e se pronunciou novamente nas redes sociais oficiais, ressaltando que o time levará punições caso isso aconteça.
- Rapaziada, vocês sabem que tudo que eu faço e peço para vocês é de coração, mas aqui vai uma correção para a gente não prejudicar o time que tanto amamos e é o maior causador desse encontro Fred, vocês torcedores e a parte mais importante que é o nosso Fluzão. Falei sobre invadir o campo para me abraçar, mas fiquem tranquilos, nós vamos ter várias festas para comemorarmos juntos e eu que vou invadir a festa de vocês. Vamos estar brincando, curtindo, abraçando e vou tirar foto com todo mundo - disse o jogador.
- Se não me engano são mais de três anos a suspensão. E desse jeito que estamos aí, a sintonia do time voando, jogando muito e vocês empurrando toda hora, somos quase que imbatíveis no Maracanã. Então conto com todo mundo lá para invadir o Maracanã, mas não o campo - completou.
O Fluminense enfrenta o Ceará neste sábado, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro. A partida marca a despedida de Fred na carreira e já tem todos os ingressos e gratuidades esgotados.
Tricolor, o @fredgol9 deu o recado! NÃO invadam o campo neste sábado! Essa atitude coloca em risco a segurança da torcida e pode gerar graves punições ao Fluminense, além de inviabilizar as homenagens que o clube está preparando para a despedida do ídolo depois do apito final. pic.twitter.com/lBN2bXgLhg
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) July 6, 2022