Ganso alfineta Sampaoli e fala sobre retorno de Fred: ‘Dá tempo de voltar’
Novo camisa 10 do Fluminense começou sobre a relação conturbada com o atual treinador do Santos e das brincas com o ídolo tricolor que está no Cruzeiro
A apresentação de Paulo Henrique Ganso nesta terça-feira, no Maracanã, foi marcada por felicidade, descontração e expectativa. Entretanto, o clima não foi só de risadas, principalmente quando o assunto foi o técnico Jorge Sampaoli, atualmente no Santos e que treinou o meia no Sevilla. O atleta alfinetou o ex-treinador lembrando da goleada sofrida por 5 a 1 sofrida pelo mesmo, para o Ituano, no Campeonato Paulista.
- De cinco ele não quer nem ouvir (risos). Brincadeiras à parte, tiveram algumas coisas que aconteceram lá fora. Quando uma pessoa te pede para ir a um clube e não coloca você para jogar, alguma coisa está errada. A pessoa nem falar com você, não conversar, está errada. Mas isso passa, a gente esquece, vida que segue para todo mundo.
Outro ponto curioso da coletiva foi a pergunta sobre um possível retorno de Fred ao Fluminense. Ganso, que já havia brincado na rede social sobre a volta do camisa 9, voltou a tocar no assunto e também está na torcida para que joguem juntos devido ao seu longo tempo de contrato.
- Tenho cinco anos de contrato, né? Fiz uma brincadeira porque ele comentou na minha foto. Já aproveitei a oportunidade. Ele está bem do Cruzeiro, mas ainda dá tempo dele voltar. É um ídolo desse clube.