Ganso avalia empate do Fluminense na Taça Rio e diz: ‘Faltou caprichar’
Jogador fez a segunda partida defendendo a camisa do Tricolor na tarde desta sexta-feira, diante do Resende, em Moça Bonita, pelo segundo turno do Campeonato Carioca
O Fluminense empatou com o Resende na tarde desta sexta-feira pela Taça Rio. Paulo Henrique Ganso fez a sua segunda partida pela equipe tricolor, mas novamente não conseguiu se destacar. Na saída de campo, ele avaliou o jogo, lamentou a falta de "capricho", destacando ainda a qualidade defensiva do adversário.
- Foi difícil. A gente teve a oportunidade de fazer o segundo gol com o Yony. Enfrentamos uma grande defesa. Conseguimos furar algumas vezes, mas faltou o complemento. A gente abriu a equipe mesmo com um jogador a menos e deixamos a equipe deles na defensiva. Faltou caprichar para sair o segundo gol - afirmou o jogador.
Com o empate, o Fluminense chegou aos quatro pontos, na liderança do Grupo B. Pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, o Tricolor volta a campo no dia 10 de março, diante da Cabofriense, no Maracanã. Antes, na quarta-feira, pela Copa do Brasil, o Flu receberá o Ypiranga.