Em um gramado impraticável, o Juventude vai vencendo o Fluminense por 1 a 0 , no Alfredo Jaconi. Na saída para o intervalo, o meio-campista Paulo Henrique Ganso criticou a CBF e reclamou das condições do gramado, que dificultam o duelo entre as equipes, válido pela nona rodada do Brasileirão.
- A CBF tinha que ver que um jogo desse não tem condições mínimas de ser jogado. Tanto para o Fluminense, que tem posse de bola, quanto para o Juventude. Se ela quer um campeonato legal e bem jogado, não pode ter jogo em um campo desse. Agora temos que virar o jogo de qualquer maneira - disse o jogador em entrevista aos canais premiere.
+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro
Ambas as equipes tiveram muita dificuldade em dar sequência às jogadas. O gramado apresenta grandes poças que dificultam com que a bola role. Caso confirme a vitória, o Juventude deixará a zona de rebaixamento.
+ Mário Bittencourt avalia chances de o Fluminense se tornar SAF e coloca previsão para jogos em Laranjeiras
O gol da partida aconteceu em uma jogada em que a defesa tricolor não conseguiu afastar o perigo. A bola sobrou para Pitta ,que finalizou, mas Luccas Claro a empurrou contra o próprio patrimônio. O árbitro Jefferson Ferreira de Moraes, de goiás, confirmou o gol contra do zagueiro tricolor.