O Fluminense perdeu para o Corinthians neste domingo, por 2 a 0, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor teve boas chances no primeiro tempo, mas perdeu fôlego na segunda etapa e "morreu na praia". Essa foi a visão de Paulo Henrique Ganso, em entrevista após a partida.
Para o camisa 10 do Fluminense, as oportunidades desperdiçadas pelo Fluminense, especialmente na etapa inicial, fizeram a diferença para o resultado negativo.
- A gente criou, teve chances de fazer os gols, especialmente no empate (com John Kennedy) agora no final, mas não fez. O Corinthians tem qualidade para fazer e fez. É isso - disse.
+ ATUAÇÕES: Tarde ruim de Cano e apagão no segundo tempo marcam derrota do Fluminense em São Paulo; veja as notas!
Como mencionado, o primeiro tempo do Fluminense encheu o torcedor de esperança. Arias, Lima, André e Ganso jogavam bem, mas as finalizações pararam em Cássio. Na etapa complementar, o Tricolor perdeu essa criatividade e, aos poucos, foi envolvido pelo ataque do Corinthians. Roger Guedes marcou duas vezes e deu números finais ao jogo.
O Tricolor volta a campo nesta quinta-feira para enfrentar o Flamengo, em jogo decisivo da Copa do Brasil. Quem vencer fica com a classificação para as quartas de final do mata-mata nacional e, em caso de nova igualdade, assim como na ida, a vaga será decidida nas penalidades máximas.