Gilberto volta a sentir dores no joelho e vira desfalque no Fluminense
Lateral-direito havia voltado a treinar com bola, mas voltou a sentir dores e será desfalque na estreia do Carioca. Não há definição sobre o tratamento da lesão
- Matéria
- Mais Notícias
Durante os treinos da pré-temporada, o lateral-direito Gilberto voltou a sentir dores no joelho esquerdo. Com isso, retorna ao departamento médico para fazer tratamento. É desfalque no Fluminense e não deve enfrentar o Volta Redonda, no próximo sábado, pela Taça Guanabara.
Ainda não há detalhes sobre como será o tratamento de Gilberto pois ele pertence a Fiorentina (ITA) - está empresado ao Fluminense. Então será necessária concordância dos clubes para tomar a decisão. Não há definição se cirurgia será necessária ou se o tratamento seguirá conservador, por exemplo.
Gilberto participou das atividades normais com o grupo de jogadores, mas voltou a sentir dores na última segunda-feira. O atleta não participou da atividade da manhã desta quarta-feira e preocupou. O lateral-direito atuou pela última vez na partida contra o Cruzeiro, em 25 de agosto, pelo Brasileirão.
No começo da pré-temporada de 2019, Gilberto estava evoluindo no tratamento e treinando sem dores, o que gerou a possibilidade da titularidade na estreia do Campeonato Carioca. Com isso, Ezequiel deve começar a partida do próximo sábado na posição.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias