Gilberto explica choro após gol e fala de lesão: ‘Nunca senti essa dor’
Lateral-direito deixou tudo igual no Independência, mas precisou ser substituído aos 28 minutos do segundo tempo
Uma cena de forte emoção ficou marcada na derrota do Fluminense contra o Atlético-MG por 5 a 2. Depois de igualar o placar aos 28 minutos do primeiro tempo, o lateral-direito Gilberto ajoelhou, ergueu as mãos e desabou no gramado chorando. Após a partida, o jogador explicou o motivo das lágrimas.
- Eu estava sentindo muita dor com a entrada que levei um pouco antes, o jogador caiu em cima do meu tornozelo e sabia que a qualquer momento teria que sair do jogo, mas queria continuar para ajudar meus companheiros - disse.
Esse lance aconteceu três minutos antes do gol. O lateral fez uma dividida com o zagueiro Gabriel e levou a pior. Com dores no tornozelo direito, ele precisou ser substituído aos 25 do segundo tempo.
Com muita dor, Gilberto acabou se tornando dúvida para o duelo contra o Santos, no Maracanã, na quarta-feira o último antes da parada para a Copa do Mundo. Ele deixou o Independência com uma imobilização na perna direita.
- Está imobilizada. Fizemos uma proteção para caminharmos até o aeroporto. E amanhã devemos fazer um novo exame. Nunca senti essa dor. Nunca tive uma torção assim. Mas espero que não seja nada sério - falou.