Goleadas do Flu não empolgam Jadson, que pede ‘pés no chão’

Volante aproveitou para pedir apoio do torcedor na partida contra o Avai, quinta-feira, no Nilton Santos, pela terceira fase da Copa do Brasil

Escrito por

As três goleadas consecutivas conquistadas pelo Fluminense (5 a 0 sobre o Salgueiro, pela Copa do Brasil, e 4 a 0 sobre Bangu e Flamengo, pelo Campeonato Carioca) não empolgam o volante Jadson, que prega que o time tem de manter os pés no chão. O jogador não esconde que os recentes resultados positivos trazem algo bom algo elenco, mas lembra que ainda há muito o que evoluir.

- É uma sensação de que estamos fazendo um bom trabalho, colocando em prática tudo que estamos treinando, de que estamos nos dedicando. Mas temos de ter os pés no chão. Sabemos que temos muito a crescer e a tendência é que de fique cada vez mais difícil. Todos os adversários que a gente estuda têm pontos fortes e fracos. Temos de ter humildade e saber que o adversário tem qualidade - disse.

Jadson também lembra que o elenco tem de se esforçar para manter a boa fase pela qual passa, salientando que, no futebol, tudo é passageiro.

- Sabemos que futebol é resultado. Quando se perde, está tudo errado. Se tem duas vitórias seguidas, já acalma o clima. Temos de procurar ter humildade e continuar trabalhando para manter o clima mais sereno. Sabemos que temos muito a melhorar - afirmou.

Na próxima quinta-feira, o Fluminense encara o Avaí, pela terceira fase da Copa do Brasil, no Nilton Santos. Jadson aproveitou para apontar a importância de a torcida comparecer para apoiar o time:

- É natural um pouco de desconfiança do torcedor quando o time não vai tão bem, mas foi um mês bom para a gente, com atuações consistentes. Está na hora do torcedor comparecer. Eles são importantes. É um jogo em casa e é importante ter esse apoio.

Siga o Lance! no Google News