Goleira sai de ambulância em empate entre Botafogo e Fluminense no Brasileirão feminino
Nágila precisou ser levada a um hospital após choque com jogadoras na saída do gol; Tricolor segue sem vencer
Em clássico válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro feminino A2, Botafogo e Fluminense ficaram no empate por 0 a 0 na tarde deste sábado, no Giulite Coutinho. O momento mais marcante, porém, foi o grave acidente envolvendo a goleira Nágila, do Flu, que precisou deixar o campo em uma ambulância, sendo levada a um hospital da região.
Nágila saiu para cortar uma cobrança de falta aos 33 minutos do segundo tempo e caiu com cabeça e o ombro no gramado depois de um choque com outras jogadoras. Rapidamente, médicos dos dois clubes entraram em campo para o atendimento. Ela foi imobilizada e colocada na maca para em seguida sair na ambulância. O clube ainda não divulgou mais informações sobre a situação.
Na parte dentro de campo, o Tricolor segue sem vencer na competição, enquanto o Alvinegro saiu com os três pontos apenas na estreia. O Flu soma os primeiros pontos no Grupo B e fica em terceiro lugar. A liderança é do Botafogo, com quatro. No domingo, o Bahia, segundo com três, recebe o Vasco, lanterna com zero, no CT Evaristo de Macedo.
O Fluminense volta a jogar pelo Brasileiro feminino A2 no próximo sábado, quando terá pela frente o Vasco, às 15h, nas Laranjeiras. O Botafogo recebe o Bahia no domingo, às 15h, no Giulite Coutinho.
Veja a tabela da Série A do Brasileirão