Gum afirma que excesso de passes errados do Flu determinou a derrota
Zagueiro avaliou que os adversários souberam jogar no erro do Tricolor e lamenta resultado ruim em casa
Vindo de uma ótima sequência, o Fluminense decepcionou seu torcedor, não fez boa apresentação e acabou derrotado pelo Avaí por 2 a 1 no Estádio Nilton Santos. Após a partida, o zagueiro Gum lamentou o resultado ruim no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, mas ressaltou que a equipe já esperava uma queda de rendimento.
- Avaí veio jogar no nosso erro. Ficamos muito chateados, vou pedir desculpas à torcida, porque queríamos algo muito melhor. Precisamos continuar evoluindo, melhorando. Se tivéssemos vencido, não seríamos a melhor equipe. Sabemos que uma hora poderia acontecer um jogo assim. Temos que fazer um esforço para melhorar - disse o defensor.
Um dos grandes problemas do Flu no jogo foram os erros coletivos e individuais. Um, inclusive, resultou no gol da virada dos visitantes. Gum analisou a partida feita pelos mandantes e garantiu que o passe foi o principal motivo para a derrota.
– Nós erramos muito, não é que a equipe jogou mal. Foi abaixo das outras partidas sim, mas o passe faltou. Jogamos abaixo na criação e movimentação, mas o que erramos muito, o principal, foi o passe. E aí não tem como jogar. Ficamos dando oportunidades para o adversário. Um jogo abaixo tanto na parte defensiva como ofensiva. Foram muitos erros de passe e isso proporcionou que o Avaí jogasse no nosso erro. Estamos muito chateados – completou.