Gum agradece a torcida e garante: ‘Nós podemos salvar o Fluminense’
Torcedores fizeram um mosaico antes da partida, mas derrota gerou protestos e indignação dos presentes
Apesar da desvantagem de 2 a 0, a torcida do Fluminense preparou uma festa para o jogo de volta contra o Atlético-PR no Maracanã. Porém, o Tricolor jogou mal e acabou eliminado na semifinal da Copa Sul-Americana. Após a partida, o zagueiro Gum agradeceu aos pouco mais de 37 mil presentes e lamentou o resultado.
- Nosso torcedor está de parabéns pelo que fez. Compareceram e fizeram um clima sensacional. Não correspondemos em campo, mas não foi falta de vontade. O Atlético foi melhor, parabéns para eles. Lutamos muito, mas não fomos merecedores - avaliou.
No próximo domingo, o Flu tem pela frente a última rodada do Campeonato Brasileiro e enfrentará o América-MG em casa. O time das Laranjeiras precisa apenas de um empate para se garantir na primeira divisão. Gum pediu a presença dos torcedores mais uma vez.
- O torcedor acreditou e criou a atmosfera, está de parabéns. Não acaba hoje, acabou a Sul-Americana e precisamos deles. Domingo temos uma decisão e precisamos desse clima. Eles têm que vir junto, porque podemos salvar o Fluminense. E não descontem no time muitas coisas porque estão chateados, porque nós também estamos - completou.