Gum fala em ‘dois sentimentos’ por Scarpa e diz: ‘Cada um tem escolhas’
Capitão do Fluminense afirmou que tem o carinho pelo jogador que atuou junto, mas sente dor de torcedor pela identificação com o Tricolor
A vitória do Fluminense por 1 a 0 contra o Palmeiras foi marcada pelas inúmeras vaias a Gustavo Scarpa durante toda partida. Se alguns ex-companheiros, como Marcos Júnior, preferiram ser mais rigorosos com a situação judicial envolvendo o jogador e o Tricolor, o zagueiro Gum amenizou o clima. Ele tratou as vaias como normais pelo amor do torcedor.
- É natural a torcida vaiar ele. Torcedor é amor ao clube. A partir do momento que não gostam da forma como as coisas aconteceram, ficam chateados. Ele fez a escolha dele, buscou o que acha ser correto. Temos que entender que a torcida vai vaiar ele, como já vaiou outros. Temos que jogar, respeitar o Palmeiras e ficamos felizes por dar uma alegria ao torcedor - afirmou Gum.
O capitão do Flu confirmou que cumprimentou o ex-jogador do Flu e falou sobre os sentimentos com relação a Scarpa hoje.
- Nos cumprimentamos. É um jogador que ficamos chateados pela forma como saiu, mas tivemos muito tempo juntos. Temos uma certa amizade sim. Precisamos respeitar a decisão dele. Cada um tem escolhas. Não ficamos felizes com a decisão dele e das pessoas que assessoram ele, mas temos que respeitar - disse.
- De uma forma sincera, são dois tipos de sentimentos. Tem o do carinho pelo atleta pelo tempo de trabalho junto. Passamos momentos difíceis juntos, ele nos ajudou quando esteve no Fluminense. E ao mesmo tempo o amor que eu tenho pelo clube sente uma dor pela forma como ele saiu - completou.