Herói do Fla-Flu, Richarlison conta que gol teve dedo de Levir Culpi
Jovem atacante que técnico o aconselhou a apertar Rafael Vaz antes de sua entrada em campo. Jogador dedicou primeiro gol pelo Fluminense à família e aos amigos
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Richarlison viveu muitas emoções no clássico contra o Flamengo neste domingo, na Arena das Dunas, em Natal, e acabou saindo como herói ao fazer o gol da vitória por 2 a 1. Em entrevista após a partida, o jovem, de apenas 19 anos, disse que seu gol teve dedo do técnico Levir Culpi, que o aconselhou antes de entrar em campo no clássico.
- No banco de reservas o Levir falou que era para eu apertar o Rafael Vaz. Eu fiz isso e acabou saindo o gol - revelou o atacante.
Relacionadas
Richarlison foi contrato pelo Fluminense e é uma aposta do clube para o futuro. No entanto, em seis meses e algumas lesões, ele ainda não havia desencantado. Isso já estava começando a incomodar o atacante, que pressionado, recorreu à família e os amigos para se acalmar. O garoto, inclusive, disse aos familiares que iria deixar sua marca no clássico contra o Fla.
-Eu falei com a minha família e com os meus amigos que eu ia marcar no clássico. Fui honrado com esse gol. Depois do jogo no Espírito Santo, fui para casa refrescar a cabeça. Conversei com a minha mãe, com a família e pude fazer meu primeiro gol pelo fluminense. Dedico o gol para eles - afirmou.
Lesão não desanima
Nem a torção no tornozelo que sofreu minutos depois de marcar desanimou Richarlison. Segundo o atacante, o pensamento já está no São Paulo, próximo adversário.
- É do jogo (a lesão). Acontece. Agora é tratar pois tem mais um jogo importante - disse o jovem.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias