Do inferno para o céu. Após acabar dando rebate e permitindo que Vitinho empatasse a semifinal já no final do jogo, o goleiro Diego Cavalieri se redimiu, defendeu dois pênaltis - Jackson e Anderson - e foi o herói da classificação do Fluminense para a final da Primeira Liga, que será disputada no dia 7 de abril.
- É o que eu falo: tem que ter a cabeça no lugar sempre e não se abalar. O time foi muito bem. Tomamos o 2° gol e estávamos com o sentimento de derrota, ainda mais depois de tanto esforço.... até porque, pênalti pode acabar em loteria. Mas mantive o foco como sempre faço.
- O time esteve muito bem hoje. Uma outra atitude, com muito volume. É dividir o mérito com todo mundo. O dia-a-dia nosso é pesado. Temos que ter a cabeça no lugar e saber que hoje foi uma demonstração de que encontramos um equilíbrio. Isso desde o jogo contra o Flamengo, pelo Carioca. Fico feliz por ter contribuído nos pênaltis e ter compensando o esforço do pessoal que correu os 90 minutos - completou o goleiro tricolor.
Agora, o Fluminense volta ainda na noite desta quarta-feira para o Rio de Janeiro. Nesta quinta, o time se reapresenta e treina a tarde, nas Laranjeiras. No domingo, jogo pela Taça Guanabara: Boavista, em Los Larios, às 18h30.