Zagueiro do Fluminense se envolve em acidente de carro em Niterói
Henrique perdeu controle do seu veículo, bateu em um táxi e em um ônibus, neste sábado, quando se dirigia para a Região Oceânica, mas não se feriu com gravidade
O zagueiro Henrique, do Fluminense, se envolveu em um acidente de trânsito na manhã deste sábado, por volta das 6h30, na subida da Avenida Rui Barbosa, no bairro de São Francisco, em Niterói. O jogador, de 32 anos, perdeu o controle do veículo - uma Mercedes modelo esportivo cor prata, que colidiu com automóvel conduzido pelo taxista Paulo César Alves, e um ônibus (sacolão volante), que transportava frutas, legumes e verduras.
Henrique e o taxista sofreram ferimentos leves. Ambos prestaram depoimento na 79ª DP. O motorista do ônibus e as demais pessoas que estavam com ele não se feriram.
De acordo com informações do jornal "O Fluminense", Henrique seguia em direção à Região Oceânica de Niterói e, ao perder o controle do carro, entrou na contramão, batendo no táxi, um Fiat Siena. Na sequência, o veículo do jogador ainda bateu no ônibus.
Segundo a publicação, as perdas das mercadorias que estavam no ônibus chegaria a R$ 15 mil.
Revelado pelo Flamengo, Henrique jogou por nove anos no Bordeaux, da França.Em 2014, retornou ao futebol brasileiro para jogar pelo Fluminense. O contrato dele com o Tricolor vai até o fim de dezembro.