Jogadores lamentam falhas na bola parada ao comentar derrota do Flu
Cícero e Pierre ressaltam que equipe trabalhou muito a jogada durante a semana, mas mesmo assim acabou sofrendo com a força da bola parada do Palmeiras
A derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, nesta quarta-feira, em São Paulo, não foi bem digerida pelos jogadores do Fluminense. Após a partida, os tricolores lamentaram as falhas de marcação na bola parada e as chances desperdiçadas pelo time, principalmente na primeira etapa.
- Quando vem a derrota a gente fala que não deu certo. No primeiro tempo o time deles não jogou, estava equilibrado. Depois, tomamos um gol de bola parada. Quando estava zero a zero, o jogo estava complicado para eles - disse o meia Cícero.
O volante Pierre endossou o discurso do companheiro de time e ressaltou que no Campeonato Brasileiro não se pode errar, já que a maioria das partidas são decididas no detalhe:
- A equipe estava bem até tomar o primeiro gol. Infelizmente a bola não entrou e mais uma vez sofremos com a bola parada. Temos que trabalhar bastante. Sabemos como é o Campeonato Brasileiro e não podemos cometer tantos erros bobos.