menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Jogando em casa, Ganso comemora volta ao Pará e vitória do Fluminense

Camisa 10 é natural de Ananindeua e foi bastante festejado por torcedores na capital paraense. Meia tem feito grande temporada pela equipe de Laranjeiras

PH Ganso
imagem cameraGanso passou em branco, mas fez boa partida no Mangueirão (Foto: Mailson Santana / Fluminense)
Avatar
Lance!
Belém (PA)
Dia 25/04/2023
23:29
Atualizado em 25/04/2023
23:46

  • Matéria
  • Mais Notícias

Feliz com a vitória e classificação do Fluminense sobre o Paysandu na Copa do Brasil, o meia Paulo Henrique Ganso tem mais motivos para celebrar. Natural do Pará, o camisa 10 tricolor comentou sobre o fato de jogar "em casa" e agradeceu o carinho recebido em Belém.

- Já tive essa oportunidade em 2010, joguei aqui com o Santos. Tivemos muito carinho e desta vez não foi diferente. O estádio está muito bonito, e eu espero que o futebol paraense cresça cada vez mais. Eu sou muito grato. Saí jovem, mas sempre que volto sou bem recebido. Sou grato ao meu estado, ao povo paraense, que sempre torce muito por mim. Só tenho a agradecer a todo mundo. Que possamos fazer um Pará sempre melhor - disse Ganso em entrevista coletiva após o jogo.

+ Veja a tabela e os jogos da Copa do Brasil 2023

continua após a publicidade

Recentemente, o técnico Fernando Diniz afirmou que Ganso vivia seu melhor momento na carreira, mas o jogador do Fluminense afirmou que não liga para isso e que só pensa em dar o seu melhor para que o Fluminense conquiste seus objetivos.

- Não sei se é o auge, deixo isso para a imprensa, para os torcedores e para o Fernando. Só procuro fazer o meu melhor todos os dias. Não existe relaxamento com o Fernando Diniz. Sem o nosso esforço não vamos conseguir conquistar nossos objetivos.

+ ATUAÇÕES: Fluminense dá aula em Belém, com destaque para dupla do “L”; veja as notas!

Por fim, Ganso reconheceu o esforço da equipe do Paysandu e elogiou o Papão, que deu trabalho ao Fluminense, segundo o atleta.

- O time do Paysandu tem qualidade. Nós respeitamos muito, mas respeitamos jogando futebol. Sabemos que se a gente relaxasse a equipe do Paysandu poderia conseguir a classificação e nós não deixamos isso acontecer.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias