Julião diz que torcedor tem direito de cobrar e lamenta salários atrasados
Lateral destacou, porém, que time está se doando em campo e irá atravessar a má fase
- Matéria
- Mais Notícias
O Fluminense saiu de campo no empate por 0 a 0 com o Ceará ao som de vaias e cantos de "time sem vergonha". Após a partida, o lateral-direito Igor Julião, que teve mais uma oportunidade como titular na equipe, lamentou a situação do time, mas afirmou que os torcedores podem se manifestar da forma que quiserem pelo momento da equipe.
- É chato demais ouvir isso, mas eles têm todo direito de cobrar. Todos sabem da dificuldade que estamos tendo na reta final, mas estão no direito deles. Vieram aqui, pagaram ingresso em uma segunda-feira com chuva. É uma manifestação legítima. Vamos reverter isso. Nosso grupo é muito unido, isso nos dá força. O momento é delicado. Sabemos das dificuldades e da falta de paciência do torcedor, mas o grupo vai passar por isso - falou.
Relacionadas
Outro problema que o Flu enfrenta hoje são os salários atrasados. Hoje, o clube deve dois meses de CLT e cinco de diretos de imagem. Julião foi sincero sobre o sentimento dos jogadores, mas ressaltou o foco do grupo.
- É triste. Não desejo isso para ninguém. Acho que é uma realidade não só do futebol, mas do país. Tem trabalhador ganhando um salário mínimo e está com dois meses atrasado. Vemos todos os dias na televisão. É chato, triste, espero não passar mais por isso, mas hoje a situação é essa. A diretoria pede para continuarmos mantendo o foco. Sabemos que eles estão correndo atrás. Conseguimos força no nosso grupo - disse.
- Independente desses problemas, a motivação de jogar no Fluminense é enorme. São problemas sérios, mas acordo feliz todos os dias por treinar no meu clube do coração e defender essas cores - completou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias