menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Júlio César ‘se coloca’ no Fla-Flu e crê em pressão igual para os dois times no clássico

Diego Cavalieri já está treinando com bola no campo, mas deve seguir fora do time nesta quinta-feira. Atual titular do Flu diz que cobrança pela vitória será a mesma para as equipes

Júlio César (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)
imagem cameraJúlio César deve continuar como titular do Fluminense contra o Flamengo (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 10/10/2016
18:52

  • Matéria
  • Mais Notícias

O goleiro Diego Cavalieri já está treinando no campo após se recuperar de lesão, mas Júlio César deve seguir como titular do Fluminense contra o Flamengo, nesta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Em coletiva de imprensa após o treino desta segunda, o goleiro afirmou que se nada mudar até o dia da partida, ele seguirá na meta tricolor no clássico.

- A princípio, pelo que estamos vendo nos treinos, sou eu sim (que começa jogando). O Diego está voltando, isso é motivo de felicidade, é um cara importante para o grupo. Mas eu devo ir sim para o jogo - disse Júlio César, destacando que respeita Cavalieri, vem mostrando o seu valor e deixa na mão de Levir Culpi que será o titular nesta reta final do Brasileiro.

- Jogo a jogo eu vou demostrando o meu valor. Mas como eu venho falando, temos que focar jogo a jogo. E tanto a nível coletivo quanto individual, assim que eu penso. Temos o clássico contra o Flamengo, jogo importante em diversos fatores, de pontos, motivacional. Estou tranquilo, professor (Levir) vai decidir - completou o goleiro.

Questionado se a pressão pela vitória será maior para o Flamengo, que está brigando pelo título, Júlio César acredita que não. Segundo ele, os dois times tem objetivos na competição e entrarão com o mesmo nível de cobrança.

- Eu creio que não. A diferença entre a gente e quem está em sétimo, oitavo é uma vitória. Então, a pressão e a cobrança para nós é a mesma. Até porque queremos chegar em uma classificação direta para a Libertadores, sabemos que e difícil. Mas acredito que a pressão para vencer é a mesma - opinou Júlio César.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias