Se depender do Fluminense, o Internacional jogará a Série B no ano que vem. O goleiro Júlio César conversou com a imprensa após o treino desta quinta, no CT Pedro Antonio, e garantiu que o time que entrar no Estádio Giulite Coutinho dará o máximo para vencer o jogo válido pela 38ª do Brasileirão. Afinal, o time já não sabe o que é uma vitória desde o dia 1º de outubro, há nove rodadas.
- Se depender de nós, sim (o Internacional será rebaixado). Temos nossos nomes em jogo, tem o nome do clube, que é muito grande, e quem veste a camisa do Fluminense não pode ter outro objetivo se não vencer quando entra em campo - disse Júlio César, antes de finalizar:
- Nosso objetivo é fazer o nosso máximo e entrar para vencer o jogo, até por essa situação de não vencermos há nove rodadas. É algo que nos incomoda bastante e a torcida também. É inadmissível ficar nove jogos sem vencer. E nós vamos brigar por cada palmo daquele gramado pela vitória - disse o camisa 22.
Nascido em Guaramirim, em Santa Catarina, Júlio César revela que tem amigos colorados, mais ainda não recebeu nenhum tipo de apelo pela permanência do clube gaúcho para a Segundona. Se acontecer, o goleiro já sabe sua resposta:
- Até tenho (amigos colorados), mas até agora ninguém entrou em contato comigo e se entrar, paciência. Amigos, amigos, negócios à parte. Eu defendo o escudo do Fluminense.