A derrota do Fluminense para o Palmeiras, nesta quarta-feira, no Allianz Parque, não foi bem digerida pelos atletas tricolores. Não pelo resultado de 3 a 0 para a equipe paulista, mas pelas reclamações contra a arbitragem. O goleiro Júlio César foi um dos mais exaltados e falou para "entregar a taça para o Palmeiras" após a atuação de Bráulio da Silva Machado.
- É fato que a equipe do Palmeiras tem qualidade enorme, mas com a arbitragem assim fica difícil. Faltas que não tem, que não existem. Segundo e terceiro gol em lances que não foram nada. Entrega a taça para o Palmeiras logo - declarou o goleiro.
Expulso no final da partida, Jadson foi outro que tirou satisfação com a arbitragem e esbravejou durante a partida. Ainda no intervalo, quando o Palmeiras vencia apenas pro 1 a 0, o volante chamou o árbitro de "arrogante e despreparado".
- Poucas vezes vi um juiz tão arrogante. Não dá pra falar com ele. Deu uma sequência de cartões para a gente... Ele está demais hoje. Irrita o nosso time, irrita o time deles. É extremamente despreparado - declarou o volante.